Entretenimento

Lore Improta relata desafios durante mudança para outro estado; confira

Reprodução/Instagram
Lore ainda falou sobre o apoio que tem recebido de Léo Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que aceitou o convite para se tornar professora da Dança dos Famosos, Lore Improta vem enfrentando diversas mudanças em sua carreira.  Em entrevista à revista Quem, a dançarina revelou os desafios na maternidade, desde que precisou se mudar provisoriamente para o Rio de Janeiro, por conta das gravações.

“O maior desafio está sendo a maternidade. Eu já sabia que seria. Como estou agora no Rio por causa da Dança, tenho que levar a Liz comigo toda semana para lá. Vai minha mãe, a babá e o Léo junto comigo. Tem toda uma logística de voo e hotel com um bebê no meio. É carinho para cá, carrinho para lá. E no meio disso tudo tem a introdução alimentar também”, relatou.

Leia também:

A loira ainda reforçou a importância de ter uma rede de apoio. “As mães de primeira-viagem sabem que é meio puxado, mas estou sabendo lidar. Graças a Deus tenho uma rede de apoio. Se eu não tivesse, não sei se conseguiria dar conta. Mas minha mãe abdicou do trabalho para viajar comigo. Tem uma pessoa para ajudar também e o Léo é um parceirão”, disse.

Lore também relembrou o apoio que vem recebendo do marido, o cantor Léo Santana. “Ele tem me surpreendido não só como pai, mas como marido. Isso é uma das coisas mais importantes, ainda mais com esse trabalho. Quando eu soube que teria que me mudar para o Rio, ele pegou na minha mão e disse, 'estou contigo'”, contou.

“Mesmo com a agenda de shows, ele dá um jeito de ir para o Rio antes de voltar para Salvador. É isso que faz o casamento dar certo, um abdicando de um lado e o outro, do outro”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp