Entretenimento

Amigos de Wanessa Camargo tomam atitude séria com Dado Dolabella; entenda

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella na Semana Santa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 13h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda está dando o que falar na mídia. A mais nova atualização foram os amigos da cantora que, após ela se encontrar com Dado Dolabella, resolveram deixar de seguir o ex-marido da artista, para seguir o ex-galã.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, um desses amigos de Wanessa é Jonas Santos, maquiador da artista. A filha de Zezé Di Camargo teria organizado um karaokê com amigos em casa e o maquiador publicou alguns vídeos no stories no Instagram com uma mulher cantando. No entanto, a voz era bastante parecida com a de Wanessa.

Wanessa Camargo manda indiretas para o casamento através das músicas

A cantora está sem gravadora e, em um processo feito de maneira independente, Wanessa conseguiu fazer um álbum especial. O “Universo Invertido” conseguiu captar vários fãs que, compreendendo o que ela queria dizer, afirmaram que algumas músicas eram desabafos.

“A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo”, declarou Wanessa na época do lançamento.

A música ‘Lábios de Navalha’ conseguiu expor uma relação abusiva que, muitos internautas, acreditaram que seria o de Wanessa com Marcus. “Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você”, diz um trecho. “Teus lábios de navalha tentam me cortar. Provocam, manipulam, entram pra ganhar”.

Já em O Segredo e Inquebrável, ela afirma que vai dar uma volta por cima e mudar a vida que tinha, com abusos e prisões.“Apesar de amedrontada, estou pronta e preparada pra viver. Agora descobri: o segredo é se amar. Na hora certa, vai tudo se ajeitar, se ajeitar”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp