Entretenimento

Wanessa Camargo dá ultimato a Zezé após polêmica da sua separação

Divulgação / Netflix
Wanessa Camargo se separou do marido, Marcus Buaiz, após 14 anos juntos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Netflix

Publicado em 07/05/2022, às 14h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A separação de Wanessa Camargo continua sendo uma das notícias mais comentadas nas redes sociais. No entanto, parece que apenas os fãs vão comentar sobre o fim da relação da artista. Isso porque ela teria feito um pedido importante para o pai, Zezé di Camargo

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a artista teria pedido à família, principalmente para o pai, que ninguém comentasse nada sobre sua vida pessoal e o fim do casamento com Marcus Buaiz. Todos estariam se esquivando de comentar qualquer coisa do assunto e, claro, do suposto encontro dela com o ex-namorado, Dado Dolabella.

O motivo mais importante seria a preservação da imagem dos filhos, João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10, que estão no meio do fogo cruzado do fim do relacionamento de 14 anos. 

Além disso, toda a polêmica midiática que gerou que aconteceu sobre a separação de Zilu e Zezé também foi um dos principais motivos para manter às escondidas o término do relacionamento.

Encontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella teria sido pivô do fim do casamento

O encontro entre os ex-namorados, Dado e Wanessa deixou não só a internet chocada, como também desconfiada de que teria sido esse o motivo do fim do casamento da cantora com o empresário.

Os dois ficaram juntos na cidade de Valparaíso, em Goiás, durante o tempo em que ela passou na Semana Santa. Além disso, um fã teria pedido para tirar foto com Wanessa, mas a filha de Zezé negou o clique afirmando que estava off das redes sociais e não queria ser fotografada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp