Política

Lula desabafa sobre relação com Dilma e fala se teria ex-presidente em Ministério

Reprodução/YouTube
Ex-presidente selou pré-candidatura neste sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 07/05/2022, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula dedicou os minutos finais do seu discurso neste sábado (7), em São Paulo, para falar em que pé está sua relação pessoal com a ex-presidente Dilma Rousseff.

O petista revelou, duarante o ato de lançamento da sua pré-candidatura à Presidência da República, que recebe perguntas sobre a possibilidade de Dilma assumir ministério em seu eventual governo, o que na opinião dele acontece com a intenção “de criar confusão” entre eles.

Leia também:

“Tem muita gente que, na perspectiva de criar confusão entre nós dois, fala assim para mim 'você vai levar Dilma para Ministério?". Nem eu vou levar e jamais a Dilma caberia num ministério porque a Dilma tem a grandeza de ter sido a primeira mulher a ser presidenta da história desse país”.

Veja mais:

“Eu quero te dizer, Dilma, que você não vai ser minha ministra. Mas você vai ser minha companheira de todas as horas como você foi desde o dia em que nos conhecemos. As pessoas deste país precisam aprender o que é relação de companheirismo, relação de amizade”, emendou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp