Eleições / Eleições 2022

Políticos baianos participam de lançamento da pré-campanha de Lula em São Paulo; saiba quem

Foto: Reprodução / Instagram / @jaqueswagner
Vice de Lula, Alckmin não participa de lançamento porque testou positivo para covid-19  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @jaqueswagner

Publicado em 07/05/2022, às 11h34 - Atualizado às 11h43   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Governador da Bahia, Rui Costa (PT) participa de evento de lançamento da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontece em São Paulo desde meados da manhã deste sábado (7).

Além de Rui Costa, o seu postulante a sucessor no Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues (PT), também está na cerimônia, assim como seu pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (CMS). Várias outras personalidades da política da Bahia também estão presentes no ato, que também conta com lideranças a nível nacional. Todos publicaram fotos e vídeos em suas redes sociais.

politicos em ato de lula

Leia mais:

A deputada federal Lídice da Mata (PSB), o pré-candidato ao Senado Otto Alencar (PSD), o senador Jaques Wagner (PT) e o deputado Bacelar (PV) são nomes que estão no evento.

rui jeronimo lula otto bacelar geraldo em cerimonia de pre campanha

Quem não participa é justamente o pré-candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), porque testou positivo para coronavírus. Ele fará uma aparição por meio virtual.

Por outro lado, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-ministro e pré-candidato a governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) estão na cerimônia, que também conta com lideranças de centrais sindicais de todo o país.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp