Entretenimento

Wanessa Camargo perdeu oportunidades únicas na Globo por causa do marido; entenda

Reprodução / Globo / Redes Sociais - Montagem: Bnews
Wanessa Camargo se separou do marido, Marcus, após 17 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo / Redes Sociais - Montagem: Bnews

Publicado em 06/05/2022, às 08h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz acabou, mas boatos do relacionamento ainda circulam nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora teria recusado vários convites importantes por causa do marido.

Um deles, por exemplo, foi o do Big Brother Brasil, na Globo, além de A Fazenda, na Record. Buaiz não teria deixado Wanessa fazer nada que ela queria, inclusive, se apresentar em alguns programas musicais, além de ter impedido ela de fazer uma apresentação no Discovery Home & Health, relacionado a moda, beleza e saúde.

O programa teria Wanessa como apresentadora junto com o maquiador das estrelas, Lavoiseier. No entanto, foi negado pela filha de Zezé, que levava em consideração a opinião do ex-marido para, assim, evitar uma briga em casa. Vale lembrar que, possivelmente, um do motivos do término do casamento foi o encontro da cantora com o ex-namorado, Dado Dolabella. 

Ex-esposa de Luciano Camargo detona Wanessa nas redes sociais

O que era para ser apenas uma informação de separação, virou um circo armado da família Camargo. A ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, aproveitou a repercussão para expor sua opinião sobre o termino de Wanessa e Marcus.

"Eu só sei de uma coisa, meu bem, a onça está solta. A onça finalmente se livrou daquilo que estava sufocando ela, que era um casamento. Daqui uns dias vocês vão ver coisas... Bem que minha vó dizia 'minha filha, você vai ver coisas que você nunca imaginou ver' (risos). A Camargo trepadeira, misericórdia. É pra acabar lá os pequis de Goiás, meu povo. É pra chorar ou relinchar? Relinchar, claro"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp