Entretenimento

Murilo Huff mostra vídeo inédito com Marília Mendonça para homenagear cantora no Dia das Mães

Redes sociais
Marília Mendonça morreu em 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/05/2022, às 14h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No Dia das Mães, Murilo Huff conseguiu emocionar os fãs mostrando um vídeo de um momento bastante íntimo com Marília Mendonça e o filho, Leo. O cantor publicou a gravação no Instagram e deixou todo mundo com um pedaço de saudade.

No vídeo, é possível ver Marília assistindo algo na televisão e grudada com o pequeno Leo. Ao lado, Murilo gravava o momento para a eternidade. Além da publicação da gravação, o sertanejo também publicou fotos da mãe, Zaida, e de dona Ruth Moreira, mãe da ex-namorada.

Na legenda, Murilo enalteceu as mulheres. "As mamães da minha vida", escreveu. "Hey, obrigada por ter realizado o sonho dela de ser mãe, tá?! Obrigada por ter feito ela tão feliz!", agradeceu uma fã. "É tão lindo ver a relação de vocês, tão reconfortante pro nosso coração. Parabéns por ser um cara tão íntegro e honrar a nossa rainha", comentou um seguidor.  

Ruth Dias fala sobre primeiro Dias das Mães sem Marília Mendonça

No domingo dedicado às mães, Dona Ruth Moreira comentou com o site Caras, sobre o primeiro Dias das Mães longe da filha, que morreu há seis meses, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Marília Mendonça deixou Leo, seu filho de 2 anos e uma legião de fãs.

“Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, comentou. 

"A gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar. Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp