Entretenimento

Ruth Dias fala sobre primeiro Dias das Mães sem Marília Mendonça

Reprodução/Instagram
Esta é a primeira vez que a mãe da cantora celebra o Dia das Mães sem a artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/05/2022, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Emocionada, a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, relatou como está sendo celebrar o seu primeiro Dia das Mães sem a filha, que morreu há seis meses, em um acidente aéreo. Mãe também do jovem João Gustavo, e avó do pequeno Léo, fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff, dona Ruth afirmou, em entrevista à revista Caras, que ainda busca em Deus forças para superar a perda da artista.



Fecomércio projeta queda de 15% nas vendas em mês do Dia das Mães

Para a mãe da cantora, a fé tem sido um verdadeiro suporte em sua vida, desde que precisou se despedir da filha. “Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio”, conta.

Neste Dia das Mães, dona Ruth pretende utilizar as "lembranças" de Marília para presentar a avó paterna de Léo, a sogra e a pastora de sua igreja. Ela também pretende estender a homenagem a outras mães que perderam entes queridos durante pandemia da Covid-19.

"A gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar. Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toca a vida em frente”, finalizou Ruth.

Morte de Marília

A cantora morreu vítima de um acidente aéreo, no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. Na ocasião, a aeronave que transportava a artista para um show, caiu próximo à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O piloto da aeronave, Geraldo Medeiros, o copiloto, Tarciso Viana, o produtor de Marília, Henrique Ribeiro, e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, também estavam na aeronave. Todas as cinco pessoas que estavam a bordo morreram durante o acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp