Entretenimento

Tatá Werneck emociona internautas com publicação do Dia das Mães

Redes sociais
Tatá Werneck deixou fãs felizes com a publicação do dia especial  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/05/2022, às 14h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tatá Wernecksempre mostrou sua paixão pela pequena Clara Maria, de 2 anos, mas a artista resolveu compartilhar com os milhares de fãs o Dia das Mães nas redes sociais.

A humorista publicou uma foto ao lado da filha e fez uma legenda que deixou os internautas morrendo de amores com o presente que recebeu pelo dia especial.

"Acordei com um beijinho, dizendo 'te amo, mamãe'", iniciou. "Não há nada no mundo que consiga explicar, não há ninguém comparável, não há sentimento maior, mais nobre e puro", prosseguiu.

Ainda na legenda, Tatá comentou sobre o amor que existe entre mães e filhos e detalhou a sua relação com a pequena Clarinha. "Só uma mãe para entender o que outra mãe sente. Dia das mães também é dia das filhas. Porque graças a você eu expandi minha capacidade de amar. Feliz dia das mães", finalizou.

Nos comentários, Tatá recebeu uma enxurrada de elogios pela forma como ela cria a filha, principalmente, longe da mídia. "Você são muito lindas! Feliz dia das mães pra essa mãezona que você é e feliz dia das filhas pra essa princesa linda que é extensão do seu amor todinho", escreveu uma fã. "Feliz dia das mães Tata, de um beijo na sua mamãe por mim! TE AMO!", falou a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp