Entretenimento

Tatá Werneck se revolta com internauta que criticou sua filha; Confira

Reprodução / Redes Sociais
Maisa também não gostou da forma que falaram de Clara Maria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/08/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Tatá Werneck sempre publica fotos da sua pequena Clara Maria nas redes sociais e vários fãs agradecem a artista por compartilhar as peripécias da filha. 

Porém, neste domingo (15), uma internauta publicou que não gosta muito da filha de Tatá. "Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, disse a moça. 

Rapidamente, a postagem chegou até a apresentadora do ‘Lady Night’ que, deu uma resposta estilo ‘corte rápido’. "Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento mantê-la longe de gente sem alma que nem você". 

Leia mais:

Andressa Urach responde Tatá Werneck após saber que foi cortada do 'Lady Night'; veja

Com a resposta de Tatá Werneck, a publicação viralizou e, mesmo com a internauta ter deletado o tweet, o comentário já estava em alta na rede social. A amiga da humorista, Maísa, repudiou a forma que a internauta falou sobre a pequena.

"Meu Deus, não deixam nem um bebê em paz. A galera não consegue ficar quieta e tem q despejar a amargura nos outros, né? Que horror. Amamos a Clara Maria, Tatá”.

Uma fã de Tatá ainda pediu para a apresentadora bloquear esses comentários negativos, mas a mãe de Clara Maria seguiu revoltada. "Vão falar da minha filha na casa do caralho. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo. Para falar mal de criança tem que ser muito desumano". 

Leia também:

Com parto previsto para agosto, Bruna Surfistinha mostra barrigão em fotos com marido

- Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp