Entretenimento

Atleta baiano aparece em lista vazada do ‘Ilha Record’; confira

Reprodução/ Record TV
O reality está previsto para estrear em julho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 03/06/2022, às 19h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o confinamento prestes a acontecer, o ‘Ilha Record’ está a todo o vapor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, alguns nomes já foram confirmados no reality, que tem previsão para estrear na segunda quinzena de julho.

Leia também:

O primeiro nome é o do lutador baiano Popó. Acelino Freitas, de 46 anos, é tetracampeão mundial de boxe e muito conhecido na capital baiana. Recentemente, o atleta chegou a lutar contra o youtuber Whindersson Nunes e chegou até a fazer uma tatuagem para registrar o momento.

O segundo participante confirmado é Victor Pecoraro. O ator, de 44 anos, já participou do reality ‘A Fazenda 13’, em 2021 e já esteve no elenco de novelas da Globo, como ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Duas Caras’.

Além deles, outros nomes de peso seguem cotados para entrarem no programa, dentre eles  estão: André Luiz Miranda, Fael, Emilly Araújo, Raíssa Barbosa, Denise Rocha e Lipe Ribeiro. 

Substituindo Sabrina Sato, o ‘Ilha Record’ segue sob o comando da atriz e cantora Mariana Rios. De acordo com informações, os participantes estariam em São Paulo, aguardando para irem direto para Paraty, no Rio de Janeiro, onde acontece o confinamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp