Entretenimento

Síndico do condomínio de Carlinhos Maia afasta funcionário após suspeitas; saiba mais

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia teve seu apartamento assaltado e levaram mais de R$ 5 milhões em objetos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/06/2022, às 09h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação do caso de Carlinhos Maia teve reviravolta nesta quinta-feira (3). De acordo com informações obtidas por Leo Dias, do site Metrópoles, o síndico do condomínio que o humorista mora tomou uma atitude com um funcionário.

O porteiro, que ficou de plantão na noite do roubo, foi afastado do trabalho até a conclusão das investigações. Até o momento, a informação principal é que o apartamento não foi arrombado, e sim, destrancado com a senha que Carlinhos colocou. Ou seja, o roubo foi feito por pessoas conhecidas. Vale lembrar que o humorista já desconfia de quem pode ter repassado o código.

O jornalista Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta Brasil, afirmou que as pessoas que forjaram a cena do crime para que houvesse suspeitas de arrombamento. Mas apenas as funcionárias domésticas, assessora pessoal de Carlinhos e dois seguranças sabiam da senha.

Leia mais sobre entretenimento:
Power Couple: Cartolouco rebate Record ao vivo, surta e dispara: "Está errado"
Preta Gil posa de biquíni fio-dental e recebe elogios dos internautas; veja fotos
Exclusivo: Psirico confirma atrações para gravação de novo DVD em Salvador; saiba detalhes

A suspeita é que, além do pessoal que trabalha com o humorista, outras pessoas sabiam da senha e repassaram para os suspeitos. No vídeo, obtido por Luiz Bacci, as pessoas estão com peruca e óculos escuros. Ambos pulam o muro do prédio e não são parados pelos seguranças do condomínio. Ainda há a suspeita de que seja um homem vestido com roupas femininas, peruca e óculos escuros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp