Entretenimento

Power Couple: Cartolouco rebate Record ao vivo, surta e dispara: "Está errado"

Reprodução/ Playplus
Cartolouco foi elimado, junto com Gabi Augusto, na noite desta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Playplus

Publicado em 03/06/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os ânimos se exaltaram no Power Couple Brasil 6, na tela da Record TV. Cartolouco foi eliminado, junto com a namorada, Gabi Augusto, na noite desta quinta-feira (2). O jornalista não aceitou ter sido detonado por Claudia Baronesa e Rogério Alves, que saíram há alguns dias.

Conversando após a eliminação com Lidi Lisboa e Lucacs Selfie, Cartolouco se defendeu falando que nunca comentou nada sobre o filho do Rogério, que morreu há alguns anos. "Eu acho que não falei", soltou. "Acho que o que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lanza falando sobre a música", relembrou Gabi.

Leia mais sobre entretenimento:
Exclusivo: Psirico confirma atrações para gravação de novo DVD em Salvador; saiba detalhes
'Se o desafio for ser artista, vou ser', diz ex-BBB Paulo André na SPFW
Mulher flagrada por Shakira com Piqué é descoberta; saiba quem é

Depois, Cartolouco assistiu uma parte da live que Baronesa e Rogério fizeram, alegando que perderam a cabeça após ver o nome de Gustavo, que morreu em 2014, na boca do casal.

"Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista ao "Domingo Espetacular" e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi capitada por nenhuma câmera", revelou Lucas Selfie.

"Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", se defendeu o jornalista.

Irritado, Cartolouco chutou um lampião que ganhou de presente dos apresentadores e aproveitou para detonar a RecordTV por não ter feito algo para impedir os comentários.

"Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo", disse. "Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp