Entretenimento

Web desconfia de indireta de Yasmin Brunet para Jade Picon em vídeo: "Nível da pessoa"

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet teria mandado a indireta após a suposta ficada de Jade com Gabriel Medina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/06/2022, às 10h50 - Atualizado às 10h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet estava sem fazer nada na noite desta quinta-feira (2) e decidiu abrir uma live em seu Instagram junto com os amigos. Até então, tudo bem. O problema pegou mais quando a modelo apareceu criticando alguns fãs e vários internautas acreditaram que era uma indireta.

No vídeo, diversos comentários sobre Jade Picon começaram a aparecer e Yasmin ficou revoltada, dando indiretas na live. "Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'caralh* a quatro'", soltou.

Gabriel Medina assume ter ficado com atriz famosa após fim do casamento, saiba quem

As indiretas começaram depois que um boato, logo após a saída de Jade Picon do BBB 22, ter circulado sobre a possível ficada entre a milionária e Gabriel Medina. Apesar da fofoca, o ex-casal não se manifestou sobre o assunto, mas Yasmin Brunet chegou a parar de seguir a ex-BBB, de quem era amiga no Instagram.

Fãs de Jade Picon se manifestam sobre live de Yasmin Brunet

Que Jade Picon tem um fã clube bastante ativo, isso a internet toda já sabe. Mas depois dessa polêmica na madrugada desta sexta-feira (3), os admiradores da influenciadora digital não gostaram nada e decidiram detonar a filha de Luíza Brunet na web.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp