Entretenimento

Após aumento dos casos de covid, TV Globo toma atitude radical; confira

Reprodução/ TV Globo
A emissora voltou a estabelecer algumas regras entre os profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/06/2022, às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o aumento dos casos de covid no país, um dos grandes pesadelos da TV Globo voltou a assombrar os corredores. Visando manter o ritmo de gravações e evitar o cancelamento de algumas novelas e programas, a emissora resolveu tomar uma atitude radical.

Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora do plim plim não pensou duas vezes ao retornar com seus rígidos protocolos sanitários, que foram implantados durante a pandemia. A decisão já está sendo implantada nos repórteres de São Paulo, que irão voltar a utilizar máscaras de proteção, mesmo quando estiverem em ambientes abertos.

Leia também:

As medidas também se estendem aos programas de auditório, que além de terem suas plateias reduzidas, também utilizarão obrigatoriamente o equipamento de proteção. Já na teledramaturgia, os funcionários continuarão fazendo testes diários e utilizando máscaras em qualquer lugar dos estúdios. 

O equipamento só poderá ser retirado durante as gravações das cenas, somente quando os atores estiverem em ação. Em busca da redução e normalidade, diversos departamentos da emissora carioca precisarão se adequar à nova realidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp