Entretenimento
Publicado em 03/06/2022, às 14h38 Redação Bnews
Parece que o processo movido contra Cid Moreira, pelos próprios filhos, tomou um novo rumo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Roger e Rodrigo Moreira solicitaram a reabertura do caso ao Ministério Público. Os rapazes alegam que o pai tem sido feito de “refém” pela atual esposa, Maria de Fátima.
Os filhos do jornalista afirmam que a moça está se apropriando do patrimônio dele, transferindo-o para contas privadas. Além de deixar o apresentador sem alimentação e medicações, com interesse exclusivo no dinheiro.
Leia também:
Em abril deste ano, Roger, filho adotivo de Cid, acabou pedindo a prisão do pai, por supostos crimes praticados por ele, juntamente com Maria de Fátima. O casal chegou a ser acusado de homofobia e exploração infantil. Fernando Ayres Britto, advogado do comunicólogo, chegou a rebater as acusações e alegou que o rapaz é quem acabaria preso.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre