Entretenimento

Influencer descobre que está sendo traída ao ver detalhe do namorado em foto no Instagram; confira

Reprodução | Redes Sociais
Na publicação, vários seguidores elogiaram a veia investigativa da influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 03/06/2022, às 14h09 - Atualizado às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influencer do TikTok, conhecida como Jadda, publicou um vídeo na rede social mostrando como descobriu que o namorado a estava traindo. O homem foi desmascarado quando a jovem encontrou um storie no Instagram de uma conhecida e reconheceu o dedão do amado. Além disso, a publicação em questão era de um café da manhã e Jadda percebeu ser o que ele sempre comia durante a refeição matinal.

"Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas ele continua dizendo que não me traiu. Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio", explicou ela para os seguidores.

Leia também:

Na publicação, vários seguidores elogiaram a veia investigativa de Jedda e alguns até tomaram coragem para falar como foram traídos. A tiktoker até fez outro vídeo depois de toda a repercussão: "Quando seu Tiktok expondo seu ex viraliza e agora existem artigos permanentemente classificando-o como o traidor que ele é".

Os internautas também a questionaram se ela já estava desconfiando de algo, o que ela confirmou que sim: "Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e 'bum'.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp