Entretenimento

Bianca Andrade é acusada de usar filho para ganhar engajamento; entenda polêmica

Reprodução | Redes Sociais
Em um quadro, estavam enumerados todas as postagens que Bianca deveria compartilhar durante o dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/06/2022, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bianca Andrade, viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa quarta-feira (1). De acordo com o Portal EM OFF, Tudo começou, quando a blogueira resolveu dividir com seus milhões de seguidores no Instagram, suas estratégias de marketing. Dentre as táticas compartilhadas pela blogueira, estava um roteiro de postagem de todo os seus stories do dia.

Leia também:

Em um quadro, estavam enumerados todas as postagens que Bianca deveria compartilhar naquele dia, desde o seu café da manhã, até seu boa noite. Dentre os posts pensados estrategicamente pela equipe da influecer estavam stories de seu filho, Cris. “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, aparecia destacado no quadro de conteúdos. Não demorou muito para que o planejamento estratégico virilizasse nas redes sociais, e alguns internautas se surpreenderam, ao ver o filho de nove meses da empresária integrado ao quadro de conteúdos estratégicos.

@bnewsoficial#biancaandrade#famosos#bnews#entretênews#polêmica♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

“’O pior para mim foi ‘mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 storys’, ou seja, ela mostra o bebê só para ter engajamento’”, disse uma internauta no Twitter. “’Não sei, o que pega pra mim é o ‘no máximo’ e não ‘no mínimo’. Acho que soa tipo ‘pode lembrar que você é mãe, mas não exagera muito porque cansa o público, tá?’ O que talvez seja ainda mais doido’”, apontou outro.“‘Mostrar algo fofo do neném em no máximo 3 stories’ me pegou demais, o bebê virou um produto dos stories dela mano surreal’”, criticou mais um usuário do microblog. “‘Mostrar foto do neném em no máximo 3 stories’ bizarro que até o filho bebê entra no marketing’” se surpreendeu outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp