Entretenimento

Bianca Andrade compartilha momento inédito do filho e web vai a loucura; assista

Reprodução / Instagram /
Bianca Andrade não economizou no relato emocionante ao ver o filho evoluindo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram /

Publicado em 05/05/2022, às 11h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos bebes mais queridos das redes sociais mostrou que está crescendo - e os internautas envelhecendo -. Bianca Andrade compartilhou com os milhares de fãs a nova fase do baby Cris: os primeiros passos.

Na quarta-feira (04), a empresária, que recentemente teve sua vida pessoal exposta pela ex-sogra, mostrou a fofura andando pela primeira vez aos 9 meses de idade. Visivelmente emocionada, Bianca compartilhou sua felicidade em está presente no momento exato que o pequeno tem essa 'mudança'.

"Nunca na vida senti uma sensação parecida. Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris!!! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão”, escreveu.

Ela prosseguiu: "A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será pra sempre assim, meu filho! Mamain vai sempre estar aqui pra te encorajar e sempre te dizer ‘você consegue!’ Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamain".

Nos comentários, os internautas vibraram com as imagens e a forma como ela demostrou todo o seu amor pelo filho. "Ainda em choque em ver ele com 9 meses já andando", comentou uma seguidora. "Sorte do Cris ter você como mamain", disse uma fã. "Como a gnt pode amar uma criança sem conhecer? Ainnnn sou doida nele", escreveu uma internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp