Entretenimento

Vaza áudio de briga de Simone e Simaria durante gravação de programa; ouça

Reprodução/ SBT
Simone e Simaria estariam em pé de guerra há um bom tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT

Publicado em 05/05/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem achou que irmãs não brigam, está completamente enganado. Simone e Simaria, as coleguinhas mais famosas do Brasil, estão há um tempo em pé de guerra em cima do palco, o que tem chamado a atenção dos fãs nas redes sociais e, claro, nos shows que ambas promovem.

Nesta quarta-feira (04), as duas estiveram na gravação do "Programa do Ratinho" para falar sobre vida pessoal, carreira e cantar no palco do SBT. No entanto, o que era para ser apenas mais um momento de descontração com a plateia, virou um climão.

Isso porque, no momento em Ratinho pediu uma música para as irmãs, Simaria pediu para a banda parar de tocar e afirmou que estava passando por um momento complicado com a voz. O áudio vazado da gravação foi divulgado pelo portal Em Off, do site IG.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Ex-atriz da Globo é convidada para fazer parte da Ilha Record; confira nome
MC Gui não se cala e faz revelações sobre possível affair com Flay
BBB 22 atinge marca de 84 milhões de menções nas redes sociais; confira destaques

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, falou a cantora.

Simone, que também estava no palco e demonstrou zero paciência com a irmã, ironizou a situação. "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, rebateu: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

O apresentador tentou contornar a situação, mas as duas seguiram batendo boca durante a gravação. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Por fim, Simaria explicou o climão que ficou no ar e que todos perceberam. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim… Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp