Polícia

Vídeo: Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros na Federação

Reprodução/Google Street Views
Com os dois homens foram encontrados aparelhos celulares, que seriam frutos de assaltos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 05/05/2022, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (5), no bairro da Federação, em Salvador. As vítimas, uma delas de 27 anos, estavam a bordo de uma moto quando foram baleadas na Rua Ferreira Santos. Os atiradores fugiram logo após o crime.

De acordo com a TV Record Itapoan, os homens estavam praticando assaltos na região. Ao lado dos corpos foram encontrados diversos aparelhos celulares. Uma suposta vítima da dupla os reconheceu ainda no local dos duplo homicídio. O aparelho celular dela também foi localizado.

Leia também:

“Estava saindo para trabalhar quando fui assaltada, na porta da minha casa, no Engenho Velho de Brotas, meu aparelho está ali, tenho nota fiscal e tudo aqui comigo. Não desejo isso para ninguém, eu não consegui nem sair do lugar na hora do assalto”, relatou uma mulher que preferiu não se identificar.

Uma moradora da Federação também confirmou à reportagem que as vítimas praticavam assaltos no bairro. “Eles praticavam assaltos quase que todos os dias. Tem que dar um basta nisso [nos assaltos]. Não podemos mais transitar nas ruas, principalmente as mulheres, somos consideradas presas fáceis”, comentou.

Os corpos dos dois permaneciam caídos na rua por volta das 8h30. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. 

"De acordo com informações preliminares fornecidas por populares, os dois estariam cometendo roubo na localidade, quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados por homens não identificados. Não há mais dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil", diz trecho do comunicado enviado pelo órgão. 

Matéria atualizada às 9h24

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp