BNews Nordeste

Vídeo: Sargento se nega a pagar conta e causa confusão em restaurante de destino famoso

Reprodução/G1
O sargento, que é do DF, foi conduzido até uma delegacia onde assinou um TCO  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 05/05/2022, às 08h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal causou uma confusão generalizada em um restaurante na Praia de Jericoacoara, no Litoral do Ceará, ao se recusar a pagar a conta. O episódio foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento.

Nas imagens, gravadas na noite de terça-feira (3), é possível ver que o sargento conversa com um garçom em frente ao balcão. Em um determinado momento, o agente coloca o dedo em riste, atitude que é reprovada por um outro garçom que assiste a situação. Descontente com a atitude, o sargento parte para cima dos trabalhadores.

Leia também:

Logo após o início da confusão, outros funcionários do estabelecimento aparecem, tentam retirar o PM, mas uma briga generalizada tem início.

De acordo com a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o sargento do DF, de 40 anos, foi contido por populares e levado por policiais militares, junto com o dono do restaurante e garçons, até uma delegacia. O nome dele não foi divulgado. Na unidade policial, o agente teve de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp