BNews Nordeste

"Fui feliz ao seu lado", diz viúva de médico que morreu em avião a caminho da lua de mel

Reprodução/Redes Sociais
Glauto Tuquarre Melo do Nascimento morreu dentro de um avião na viagem da lua de mel para as Maldivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/05/2022, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A publicitária Lícia Dutra Tuquarre usou as redes sociais para falar sobre a morte do marido, o médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, que morreu dentro de um avião na viagem da lua de mel para as Maldivas, no dia 25 de abril.

Na mensagem, Lícia começou escrevendo sobre a última mensagem que recebeu do marido e que não teve tempo para responder. Ela relatou que via como ele estava feliz nos últimos tempos.

“Eu te amo muito. Sou feliz ao seu lado’ foi a última mensagem que você me enviou. Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos".

Leia também:

Em outro trecho, a publicitária destacou que o destino quis juntá-los novamente quando o pai dela morreu. A publicitária disse que Glauto deu apoio naquele momento e voltou a ocupar um espaço que estava reservado a ela, que era ao lado dele.

“Eu acho que o destino quis nos juntar de novo por algum motivo. Era como se nosso reencontro na vida precisasse. E o destino estava certo. Você voltou, no momento em que eu mais precisava, por conta do falecimento do papai. Me deu a mão, me apoiou, se reintegrou a minha vida e foi ocupando um espaço, que parecia estar guardado há anos, só esperando você chegar outra vez. Não havia uma só pessoa que não enxergasse o quanto você queria me fazer bem. Era seu propósito e você não mediu nenhum esforço para me colocar no melhor lugar do mundo: ao seu lado. Que bom que você conseguiu”, escreveu Lícia.

Ela finalizou ressaltando o que ele dizia: ‘é preciso ter pressa para viver, que é preciso aproveitar nossos familiares, nossos amigos, porque a vida passa rápido demais’. E respondendo a mensagem que ele enviou.

“Queria ter respondido aquela mensagem a tempo, só pra dizer que eu fui muito feliz ao seu lado. Obrigado por tudo. Eu também te amo!”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp