BNews Nordeste

Médico morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas

Reprodução

O médico começou a passar mal dentro do avião e não resistiu. Ainda não detalhes sobre o translado do corpo

Publicado em 25/04/2022, às 11h06    Reprodução    Redação

Em viagem de lua de mel, o médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morre, na madrugada desta segunda-feira (25). Ele e a esposa, Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no último sábado (23) em Teresina no Piauí, estavam abordo de um avião que saiu do Brasil com destino às Maldivas.

De acordo com o G1, o médico começou a passar mal ainda dentro do avião e não resistiu mesmo recebendo assistência de médicos que estavam abordo. O pouso aconteceu em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20, horário de Brasília, onde o corpo foi retirado. Na programação da viagem, uma conexão já estava prevista para acontecer no país.

Leia mais:

Corpo de jovem desaparecido após sair para entregar pizza é encontrado no interior do Ceará

Homem é preso em flagrante por assassinar vizinha na zona rural do Piauí

Jogador manda rival ‘voltar pra África’ em partida de futebol americano em João Pessoa

Familiares e amigos piauienses se mobilizam para ajudar a esposa a trazer o corpo para o Brasil. Ainda não há detalhes de quando essa transferência irá acontecer.

Glauto Tuquarre era médico formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele se especializou em oncologia com mestrado em câncer de intestino e era doutorando em recidiva do câncer de mama.

Profissional experiente, além do Piauí, atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual. Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre