BNews Nordeste

Trapezista que despencou no dia da estreia do circo teve fratura na bacia e continua internado em Fortaleza

Reprodução
Equipe médica acredita não ser necessário realizar cirurgia, mas aguardam resultados dos exames desta segunda-feira para um diagnóstico mais preciso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/04/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O trapezista Eduardo Elenilson Gama, 20 anos, que caiu na noite de estreia do circo em Caucaia, continua internado no Hospital Municipal Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Exames de tomografia realizado no sábado (23) indicaram que o jovem fraturou a bacia.

De acordo com o portal G1, um amigo do trapezista que preferiu não se identificar, informou que a equipe médica do hospital acredita não ser necessário uma intervenção cirúrgica. Eduardo aguarda ainda uma avaliação mais precisa, que deve ocorrer nesta segunda-feira (25).

Leia mais:

Jogador manda rival ‘voltar pra África’ em partida de futebol americano em João Pessoa

Homem é preso após anunciar vagas para garotas de programa nas redes sociais

Corpo de advogado piauiense desaparecido há 17 dias é encontrado no Maranhão

O hospital informou que não pode repassar informações sobre os pacientes, por causa da legislação vigente. "Hoje [domingo, dia 24] ele passou por dois especialistas. O plantonista examinou ele e informou que pelo pré-exame ele não precisaria de cirurgia. Em seguida veio outro, olhou a ressonância e falou a mesma coisa. Agora ele precisa de muito repouso e não pode fazer esforço. Amanhã provavelmente ele vai ser visto pelo médico da coluna e da bacia e vamos esperar o parecer", afirmou o amigo do trapezista.

O circo Porto Rico continua interditado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplam). Além de ter sido autuado por funcionar sem os trâmites legais.

Um dos donos do circo informou que houve um atraso por parte da prefeitura na entrega do documento que permitia o funcionamento do circo devido ao feriado de Tiradentes, na última quinta-feira (21).

"Em relação à prefeitura, foi porque devido ao feriado de quinta-feira, o documento não saiu a tempo e a gente precisava trabalhar. Estava em negociação com a prefeitura uma parceria para doar ingressos para crianças carentes, mas acabou que não deu tempo. Graças a Deus já está sendo resolvido e se Deus quiser, já já estamos voltando a trabalhar", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp