Entretenimento

Ex-atriz da Globo é convidada para fazer parte da Ilha Record; confira nome

Reprodução/ RecordTV
Ilha Record não terá mais Sabrina Sato como apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV

Publicado em 05/05/2022, às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do Power Couple Brasil, o próximo reality show será Ilha Record, que vai retornar em sua segunda edição. Alguns nomes já estão sendo sondados, mas uma ex-atriz da Globo pode está sendo sondada para fazer parte do elenco.

Segundo apuração do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a emissora do Bispo Macedo estaria pensando em chamar a vencedora da 14ª edição do Dança dos Famosos, que ocorreu em 2017. A atriz Maria Joana tem criado vínculos na mídia e ela pode ser uma boa competidora.

Além disso, ela também conseguiu se destacar no Super Chef celebridades, de 2018, reality show do Mais Você. A atriz desbancou Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Na época, ela levou 50 mil para casa.

O local das provas está a altura da competidora que, em menos de 1 ano, conseguiu vencer duas competições na Globo. Este ano, a Ilha Record ainda não teve nenhuma apresentadora confirmada, apenas boatos, como Carolina Ferraz e Mariana Rios para ocupar o lugar de Sabrina Sato, que saiu da Record TV para o canal da família Marinho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp