Entretenimento

Ex-atriz da Globo será a próxima apresentadora da Ilha Record

Divulgação
Ex-atriz da Globo já teria sido escalada há muito tempo para a atração  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 08h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Sabrina Sato saiu da Record e retornou para a Globo, o reality show Ilha Record ficou órfão de apresentadora. Mas, ao que parece, uma ex-atriz global deverá comandar o programa este ano a partir do dia 19 de julho.

De acordo com informações do colunista André Romano, no site Observatório da TV, Carolina Ferraz vai comandar a segunda temporada do programa e as gravações deverão iniciar ainda este mês no Rio de Janeiro.

Ainda na coluna, a apresentadora, que já faz parte da família Record Tv apresentando, aos domingos, o Domingo Espetacular, Carolina Ferraz deverá embolsar cerca de R$ 400 mil mensalmente, podendo aumentar ainda mais com a publicidade que o apresentador tem direito com o programa.

Sabrina Sato deixa Record após 8 anos

Sabrina Sato, no meado de março, surpreendeu a todos com a notícia de que estava de saída da Record TV, emissora que ficou durante oito anos. A 'japa' mais famosa do Brasil retornou para a Globo, depois de ter saído do Big Brother Brasil.

"Obrigada, @recordtvoficial, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história", iniciou.

"Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel... acho que minha maior característica é não arregrar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar", completou.

"Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso encarar novos desafios, esta sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp