Entretenimento

Luísa Sonza toma atitude contra mulher que a acusou de injúria racial

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza teria praticado o ato durante um show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 08h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza está sempre cercada de várias polêmicas e, uma delas que chamou a atenção dos internautas, foi a acusação de ter praticado o ato de injuria racial contra a advogada Isabel Macedo de Jesus.

O advogado da cantora, José Estevam Macedo, afirma que a artista não foi contratada para se apresentar na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, como Isabel teria apresentado na ação. Luísa estava no local porque foi solicitada pelos fãs para que ela acompanhasse o cantor que iria se apresentar em um dos seus shows.

Ainda na defesa da ex-esposa de Whindersson Nunes, a narrativa de Isabel é de cunho falso desde o começo do processo até o fim, pois há contradições nas alegações. Isabel contou que a cantora estava performando no palco próximo da mesa em que estava e, ao passar por ela, lhe deu um tapa no braço e que a artista perguntou se ela seria funcionária do local, por ser negra. No entanto, a advogado de Luísa afirmou que a artista estava no banheiro no momento exato.

Leia mais sobre entretenimento:
Mixaria! Saiba quanto ganha cada participante do 'No Limite'
Após ataque a ex-BBB nas redes sociais, especialista explica punições para racismo
Sthe Matos muda radicalmente o visual e publica reação do filho; veja antes e depois

De acordo com o processo, que o site em Off teve acesso em primeira mão, Isabel não apresentou nenhuma prova que respaldasse a narrativa e apresentou um pedido para que ela seja condenada ao pagamento de multa por litigância de má-fé (inventado todos os fatos), sendo condenada a pagar pelos honorários advocatícios.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp