Entretenimento

Arthur Aguiar toma medida radical contra a Globo e perde lugar para outro ator; entenda

Reprodução / TV Globo
O campeão do BBB 22 se mostrou contra a Globo e suas intenções de produção ao renovar o contrato com a emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/05/2022, às 08h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22, mas se depender de todo planejamento feito pela esposa Maíra Cardi, ele deve faturar bem mais pós-reality. Mas, se engana quem pensa que ele voltará às telinhas. O foco do campeão é mesmo a música e por isso ele dispensou participar de uma novela da Globo depois de não renovar o contrato com a emissora.

“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, relatou Aguiar durante a primeira coletiva de imprensa pós-BBB 22.

O que também mostrou que Arthur não está nem aí para Globo é que o "cancelamento" do documentário que seria exibido no Globoplay. Após o ator, sua esposa e a emissora não chegarem em um acordo, a produção foi suspensa, o que motivou um desabafo de Maíra nas redes sociais.

No entanto, parece que a emissora não ficou "chorando o leite derramado" e já tratou de escolher um nome para substituí-lo. Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, Rodrigo Simas deve ganhar o papel que seria de Arthur em Fuzuê, novela de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 no horário das sete.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp