Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi não se cala e expõe verdade sobre boato de cancelamento de documentário sobre Arthur Aguiar

Imagem: Reprodução - Instagram - Divulgação - Gshow / Montagem: BNews
Maíra Cardi contou que o marido não conseguiu ter tempo para resolver nada referente ao assunto  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução - Instagram - Divulgação - Gshow / Montagem: BNews

Publicado em 02/05/2022, às 08h22 - Atualizado às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O boato era claro: O Globoplay teria cancelado o documentário de Arthur Aguiar após não conseguir achar um acordo pertinente sobre o valor que o ator iria receber pela longa-metragem. Algumas páginas de fofoca, inclusive, afirmaram que o mais novo milionário não teria aceitado o valor por menos de R$ 1,5 milhão, o mesmo que ganhou do BBB 22.

Mas, parece que o boato era apenas informações desconexas e que foram desmentidas pela esposa de Arthur, a coach Maíra Cardi. Através dos stories do Instagram, como já é de praxe, ela iniciou uma série de vídeos de 15 segundos para explicar a situação.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas", iniciou.

"E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não dissemos 'sim' para alguma coisa", completou.

Ela ainda aproveitou para falar que várias páginas de fofoca estavam inventando inverdades sobre a situação. "Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'".

Por fim, Maíra contou que o marido não tinha nem conseguido falar com Xuxa sobre o vídeo da final e que, caso o documentário saia, ela irá avisar aos demais.

"Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas... Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp