Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Arthur Aguiar descobre decisão extrema tomada por Maíra Cardi

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar entrou no BBB 22 com poucos funcionários na equipe que tomava conta das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 27/04/2022, às 08h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele venceu o BBB 22 e logo foi conversar com Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" na madrugada desta quarta-feira (27). Arthur Aguiar acabou sendo surpreendido pela esposa, Maíra Cardi, que também já passou pelo programa no ano de 2009.

No vídeo, a coach de emagrecimento, que preparou uma recepção imensa para o marido, comentou que o presente que a produção enviou, uma cesta de pães, estava vetada porque ela não quer mais que o marido coma carboidrato. "Jamais, chega de comer porcaria. Você já comeu tudo o que tinha pra comer, chega, já deu".

Ainda na conversa com o marido, Maíra falou que ver o programa de fora era ainda pior, porque fica impossível ver as coisas e não poder alertar. "Não sabia que o jogo aqui, do lado de fora, era tão difícil quanto lá dentro. É até pior, o jogo daqui de fora. Quando você chegar, tenho um monte de coisa pra te contar".

Em um determinado momento, a mãe de Sophia, que fez uma propaganda para um banco após a entrada do marido, comentou que precisou demitir quase todo mundo da equipe do ator que tomava conta das redes sociais. "Sua equipe inteira foi demitida. Demiti todo mundo, mas sobraram algumas pessoas. Quando você voltar, vai ter que conhecer 50 pessoas novas na sua equipe", comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp