Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maíra Cardi chora e comemora vitória de Arthur no Paredão falso

Imagem BBB 22: Maíra Cardi chora e comemora vitória de Arthur no Paredão falso
Maíra Cardi se emociona ao ver marido entrando no quarto secreto do BBB 22  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/04/2022, às 09h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela vibrou, chorou, se desesperou e comemorou. Maíra Cardi assistiu, ao vivo, a porcentagem do paredão falso do BBB 22. A influenciadora digital comentou, através do Instagram, que ficou com medo da reação do marido. 

"Que bonitinho gente. Que agonia que ele deve ter ficado gente. Cara que sensacional. Ele tá tenso, não sabe o que fazer, pelo amor de Deus, alguém fala com ele. Eu também achei que ele fosse desmaiar", disse.

A esposa do ator ainda brincou ao ver Arthur Aguiar só olhando os botões. "Se fosse eu já tinha fuçado em todos os botões. Menino educado, não fuçou em nada ainda. Fuça, homem, senta na cadeira e fuça os botões", comentou. 

Ele, que "saiu" com mais de 82% dos votos, descobriu que várias regalias estão ao seu dispor, como cortar a água, mandar todos para a Xepa, além de trancar todos fora da casa ou dentro da sede oficial, pelo menos, até quinta-feira (07).

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Mulher revela que marido engravidou outra durante sexo a três
Gracyanne Barbosa surpreende Belo durante banho e encanta web; veja vídeo
Dum Ice confirma término com influenciadora baiana; saiba o motivo

Maíra Cardi descobriu, junto com o marido, quando os colegas de confinamento irão falar dele. "Ele vai saber quando estão falando dele! Sensacional!", comentou. 

Ainda nos vídeos que publicou nos stories do Instagram, ela deu risada pelo fato do ator observar quais comidas tinham no quarto secreto. "Tô toda chorosa aqui, e ele lá prestando atenção no que vai comer (risos)".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp