Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maíra Cardi prepara recepção luxuosa para Arthur Aguiar; veja detalhes

Reprodução/Instagram
Final do programa acontece nesta terça-feira (26); Arthur é um dos favoritos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/04/2022, às 18h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos nomes mais cotados para vencer o Big Brother Brasil, Arthur Aguiar disputa a grande final contra Paulo André e Douglas Silva, nesta terça-feira (26). Maíra Cardi não perdeu tempo e resolveu preparar uma recepção luxuosa para o marido, com direito a mansão e tudo.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, a life coach alugou um imóvel próximo a Rede Globo, onde reunirá toda a família do ator. Arthur também encontrará seu empresário e a equipe responsável por suas redes sociais no período do confinamento.

Leia também: 

A grande festa da final, realizada pela emissora, contará com a presença de quase todos os brothers, menos Tiago Abravanel, que desistiu do programa e Rodrigo Mussi, que segue internado após um acidente de carro.

A comemoração também terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. Além das ex-sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp