Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Globo bate o martelo e toma atitude com ex-participantes do programa na final

Divulgação
Globo tinha afirmado, através das redes sociais, a participação de ex-sisters  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/04/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a Globo quer segurar o reencontro dos participantes do BBB 22 para o episódio 101, que será gravado no dia 28 de abril. A emissora falou que nenhum participante do programa vai se reunir nesta terça-feira (26), que é a final do reality show.

Segundo a coluna do Leo Dias, a emissora teria chamado Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada para fazer apresentações. No entanto, voltaram atrás e cancelaram a participação. O reencontro vai acontecer como no ano passado, para ter uma lavagem de roupa suja e colocando os pós e contras do confinamento. Vale lembrar que o Globoplay terá um documentário exclusivo com o o vencedor do programa. 

Na quarta-feira (27), os ex-brothers vão sair do hotel às 9h para fazer uma gravação às 13h nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá. A equipe do BBB 22 fará um jantar, no fim do dia, para os brothers que participaram do programa. Ainda não se sabe se Thiago Abravanel estará, já que ele pediu para sair do programa.

A emissora, no último sábado (22), publicou nas redes sociais a participação das três cantoras na final do programa. ”Na próxima terça-feira, dia 26/4, o público conhecerá o grande vencedor da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’. Fazendo da noite mais aguardada pelos finalistas uma grande celebração, um festival de música trará oito atrações para o palco do programa, no jardim da casa, garantindo repertório para todos os gostos. Também do gramado da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt comandará o programa, ao vivo, ao lado dos três finalistas, que serão conhecidos neste domingo, dia 24/4”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp