Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maria se posiciona após comentários negativos sobre afastamento da família: "Não devo explicações"

Reprodução / Globoplay
Maria ainda foi assaltada no meio da Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 12h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a irmã de Maria comentou sobre a ex-BBB ter se afastado da família após a saída da cantora do programa, a artista resolveu se posicionar nas redes sociais sobre as fofocas envolvendo o seu nome.

Em um texto publicado nos stories do Instagram, a cantora falou que não vai expor mais sua vida pessoal porque o auge foi, justamente, o BBB 22.

"Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e, como em todas as outras vezes, não darei minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências", iniciou.

"Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais. Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam", finalizou.

v(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

Maria é assaltada após chegar na Marquês de Sapucaí

Se já não bastasse toda a repercussão envolvendo a família, Maria também sofreu um baque no Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz, ao chegar na Marquês de Sapucaí, foi assaltada.

A ex-BBB teve o seu celular e carteira levados assim que estava entrando para curtir o Carnaval. "Acabaram de me furtar, pegaram meu celular e minha carteira", diz ela em um vídeo após o assalto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp