Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliezer fica chocado com a possibilidade de ter virado pai no BBB 22; entenda

Reprodução / Globoplay
Eliezer e Natália tiveram várias noites de sexo, que ocasionaram nas brincadeiras nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 09h16 - Atualizado às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Logo após ser eliminado do BBB 22, Eliezer, que conversava com Rafa Kalimann no Rede BBB, teve uma grande surpresa: a possibilidade de ter virado pai dentro do reality show. O publicitário e Natália protagonizaram várias cenas de sexo dentro do programa, o que levantou a desconfiança dos internautas.

Os rumores sobre a possível gravidez de Natália no programa conseguiu movimentar as redes sociais. Com isso, a produção do programa resolveu fazer uma pegadinha para o publicitário. "News! Participante grávida em reality brasileiro", falou a apresentadora.

Logo em seguida, passaram vários vídeos mostrando Natália reclamando de mal-estar, dores e enjoos. Eliezer, assistindo as gravações, ficou chocado e o semblante mudou completamente. Por diversos momentos, ele falou "mentira", como se tivesse surpreso.

Rafa Kalimann, percebendo o nervosismo do ex-BBB, falou que era apenas uma brincadeira. "A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou muito", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp