Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após sair do BBB 22, sister toma atitude radical contra a família

Reprodução / Instagram
A atitude radical foi lamentada pelo pai da ex-BBB que ainda não conseguiu contato com a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/04/2022, às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem assistiu ao BBB 22 e viu Maria falando várias vezes do pai, não imaginava que quando deixasse o reality a relação entre eles mudaria tanto. No entanto, diferente do que muitos imaginavam, e até mesmo a própria família, a ex-sister não tido um bom relacionamento com o massoterapeuta Carlos Câmara.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele revelou que foi bloqueado pela atriz e desde sua expulsão do programa, não teve nenhum contato com ela. “Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, conta.

O pai da artista ainda contou que ela mudou de telefone e até de casa para evitar o contato com a família. “Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, revelou ao contar como tem notícias da filha. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação, Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”, lamenta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp