Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra diz que Arthur está com depressão e diz que ele já tentou se matar; veja vídeo

Imagem Maíra diz que Arthur está com depressão e diz que ele já tentou se matar; veja vídeo
Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2022, às 20h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, participante do "BBB 22" (TV Globo), usou as redes sociais para defender o marido após críticas por ter dormido durante os Desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (22). Segundo a ex-BBB, o marido está com depressão.

"Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado... Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso, ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo", disse.

"O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, mata, não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas, sim, piorou muito lá dentro... Privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele sim... Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente, pelos pais, ela fica com uma doença profunda mal resolvida", acrescentou.

Maíra relata um momento difícil que passou com o marido dias antes dele ser confinado para o reality e pede, mais uma vez, a empatia do público.

"Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora... Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele."

E, continuou: "Queria pedir mais empatia para vocês. O Arthur não sabe receber críticas... Temos que entender que não é tão simples assim, ele não está se fazendo de vítima, ele nitidamente está com depressão e qualquer médico pode dizer isso. Peço um pouco mais de compreensão de vocês", finalizou.

Arthur enfrenta o último paredão ao lado de Douglas Silva e Eliezer antes da grande final.

Peça ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp