Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Eliezer declara sua torcida: "É de verdade"

Reprodução / Globo
Eliezer deixa sua torcida após ser eliminado do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 25/04/2022, às 08h35 - Atualizado às 08h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Eliezer saiu com mais de 65% dos votos e foi conversar com Rafa Kalimann sobre sua passagem pelo BBB 22. No bate-papo, o publicitário aproveitou para falar sobre sua torcida. Segundo Eliezer, o merecedor do R$1,5 milhão é Arthur Aguiar, justamente por causa do jogo que conseguiu fazer dentro do programa. Ele comentou sobre sua relação com o ator.

"Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. [...] Eu me aproximei do Arthur para escutar o lado dele"

O ex-affair de Natália ainda comentou que, tanto o público, quanto os confinados, tinham uma imagem diferente de Arthur, principalmente, por causa das traições.

"As pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp