Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi declara guerra contra Bruna Marquezine nas redes sociais por causa de Arthur Aguiar no BBB 22; entenda

Instagram / Montagem BNews

Maíra Cardi faz ironias e ameaças para Bruna Marquezine na reta final do BBB 22

Publicado em 25/04/2022, às 08h15 - Atualizado às 08h30    Instagram / Montagem BNews    Redação

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Na reta final do BBB 22,Maíra Cardi parece que está apostando tudo no marido e, também, nas redes sociais. A empresária não gostou de ter visto uma curtida na web de Bruna Marquezine e acabou ameaçando a atriz publicamente.

"Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur Aguiar e a mulher dele", dizia a publicação que Bruna curtiu. No entanto, após a repercussão, Maíra Cardi, que já teve treta com a esposa de pedro Scooby, afirmou que tem segredos da atriz e ameaçou contar tudo.

"Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para Igreja Lagoinha", iniciou.

"Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou um ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias, ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", concluiu Maíra, que já entrou em briga na web com Leo Picon por causa de Jade.

Apesar de não ter rebatido o comentário da coach de emagrecimento, Bruna Marquezine curtiu uma publicação que afirmava que chantagem na internet é crime.

"Alguém avisa para a Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet para não contar fofoca é considerado chantagem, e que o crime aumenta quando praticado nas redes sociais. Bruna Marquezine, vale um processo, né?".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre