Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Big Brother Brasil terá campeão famoso pela primeira vez

Reprodução/ Gshow
Big Brother Brasil acaba nesta terça-feira (26) com um vencedor famoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Gshow

Publicado em 25/04/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Desde 2020 que famosos estão integrando o grupo do Camarote do BBB. Nos dois primeiros anos, apesar de terem ido para a final, os camarotes não ganharam as edições. No entanto, o programa de 2022, tudo indica que o primeiro camarote vai vencer o reality show.

Depois de anos com apenas mulheres vencendo, Arthur Aguiar está cotado para levar R$ 1,5 milhão. Apesar de ter ido para a final com dois colegas do camarote, Douglas Silva e Paulo André, o ator tem se consolidado nas redes sociais.

Com a eliminação do último Lollipop, Eliezer, a casa virou de famosos. Com a final marcada para o dia 26 de abril, o campeão da vigésima segunda edição do Big Brother será, pela primeira vez na história do reality, um homem do camarote.

Enquanto no BBB 20, três mulheres estiveram na final, Rafa Kalimann (Camarote), Manu Gavassi (Camarote) e Thelma Assis (Pipoca); no ano seguinte, Fiuk (Camarote), Camilla de Lucas (Camarote) e Juliette (Pipoca) e, este ano, a configuração mudou completamente. Três integrantes do Camarote estão disputando o prêmio, sendo indicado para Arthur Aguiar.

Sua forte torcida conseguiu mostrar força durante todo o Big Brother Brasil, principalmente durante os paredões que foram bastante disputados. A ‘Padaria’, como são chamados os fãs de Arthur Aguiar, agitou as redes sociais nos três meses de reality show, demonstrando que são unidos em prol do ‘pãozinho’.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp