Entretenimento

Sabrina Sato mostra perrengues por trás de desfile duplo no Carnaval e solta "palavrão" na TV Globo

Reprodução / Instagram
A apresentadora passou por alguns perrengues para conseguir desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro na mesma noite  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/04/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (24), o Fantástico mostrou a correria que Sabrina Sato teve no Carnaval deste ano. Isso porque a apresentadora aceitou o desafio de ser rainha de bateria de duas escolas na mesma noite, da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A reportagem da TV Globo acompanhou a japa - a mais nova contratada da emissora após deixar a RecordTV -  durante toda preparação e também o 'corre-corre' pra chegar a tempo dos dois desfiles. Após completar o circuito paulista, ela embarcou em um jatinho para o Rio, onde acabou revelando alguns perrengues dos bastidores.

Durante a entrevista, Sabrina contou que a fantasia da Gaviões a deixou com a virilha bastante machucaca. Ao ser questionada se sentir dor em mais algum lugar, ela soltou uma pérola: "dor no furico", disse aos risos. Posteriormente, a apresentadora brincou no Twitter com o "palavrão". "Mandei um 'furico' no Fantástico. Ai, gente", postou.

Apesar dos contratempos, tudo saiu conforme planejado e Sabrina desfilou em duas escolas, em cidades diferentes, na mesma noite. Para isso, ela precisou se hospedar em um hotel perto do Sambódromo do Anhembi para realizar sua produção para o evento, que aconteceu às 00h30, com uma hora de atraso. Após o desfile, pegou um avião às 2h e conseguiu iniciar o desfile seguinte às 3h50.[

siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp