Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Encontro entre Ariadna e Linn da Quebrada acontece e fãs vão a loucura; veja foto

Reprodução / Globo / Globoplay - Montagem BNews
O encontro aconteceu durante o Carnaval do Rio de Janeiro no último fim de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo / Globoplay - Montagem BNews

Publicado em 25/04/2022, às 11h17 - Atualizado às 11h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

A primeira trans no BBB aconteceu em 2011, com Ariadna. Ela foi a primeira a ser eliminada por causa dos preconceitos. Anos depois, Linn da Quebrada, a primeira travesti a pisar na casa mais vigiada do Brasil, quase chegou ao TOP 5.

As duas, no entanto, nunca tinham se encontrado na vida e, durante os festejos do Carnaval, finalmente, o encontro da década aconteceu. Depois de anos conversando pelas redes sociais, Ariadna e Linn da Quebrada posaram juntas.

"Com certeza o Pedro Bial diria: o encontro dos sonhos mais ousados do Big Brother Brasil…. Eu já digo: o encontro de milhões. Depois de anos de amizade pelas redes sociais finalmente, o encontro acontece", escreveu Ariadna.

Nos comentários, os internautas foram a loucura com o encontro das deusas do BBB 11 e BBB 22. Muitos agradeceram por elas terem feito história no programa com suas lutas. Confira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp