Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Eliezer explica motivo de ter parado de rir feito porquinho e web comenta

Reprodução / Globo
Eliezer ficou bastante conhecido no começo do programa por causa da risada engraçada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 25/04/2022, às 10h46 - Atualizado às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

No começo do BBB 22, a risada de Eliezer viralizou nas redes sociais porque se parecia com a de um porquinho. Por algumas semanas, o publicitário riu desta forma. Porém, com o decorrer do programa, a risada foi indo embora.

Na manhã desta segunda-feira (25), Eliezer, que ficou chocado com a possibilidade de ser pai, conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você, sobre vários assuntos da casa mais vigiada do Brasil e, claro, da risada. Segundo o eliminado, o riso não é forçado.

"Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai", iniciou o eliminado do BBB 22."Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão", seguiu.

"Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha pra respirar eram as festas", finalizou. Nas redes sociais, os internautas ficaram questionando sobre a risada do publicitário, que sumiu logo no começo do programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp