Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Brothers assistem desfile das escolas de samba e vibram ao ver ex-sisters; assista

Reprodução/ TV Globo
Os brothers comemoraram ao ver Natália e Brunna desfilando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/04/2022, às 12h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Como um presente para os finalistas do BBB 22, a produção do programa resolveu exibir os desfiles das escolas de samba para os brothers, na madrugada deste sábado (23). Paulo André, Eliezer e Douglas Silva puderam ver a estreia de Natália Deodato pela Beija-Flor de Nilópolis.

Os colegas de confinamento ficaram muito animados pela designer de unhas. “Ela deve estar muito emocionada. Lembram que ela chorou naquele dia em que eles estiveram aqui?”, comentou Eli, affair da moça na casa, relembrando o dia em que a escola fez uma aparição no reality.

Uma onda de gritos de felicidade surgiu, quando a morena apareceu no telão. “Caralh*, é ela”, disse D.G, apontando para a televisão. Os três começaram a gravar stories para o “Feed BBB”, com a imagem de Natália ao fundo. Arthur Aguiar estava dormindo durante a exibição.

Logo em seguida os brothers puderam ver a aparição de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e também ex-participante da edição. “Brunna! Olha a Brunna!”, gritou o trio. “Muito bom ver elas”, afirmou o atleta. “Como eu tô feliz”, completou o empresário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp