Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Gustavo toma atitude inesperada ao vivo após eliminação de Eliezer do BBB 22; assista

Reprodução / Globoplay
Gustavo fez de tudo para acabar com o quarto Lollipop e Eliezer foi o último integrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 25/04/2022, às 10h14 - Atualizado às 10h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Paulo André

Depois da participação muito comentada de Xuxa Meneghel no Bate-Papo BBB na noite deste domingo (24), outro convidado causou no programa e chamou a atenção da web. Gustavo apareceu para comemorar a saída de Eliezer do BBB 22.

O namorado de Laís entrou via vídeochamada estourando uma garrafa de espumante e mostrando sua felicidade pela eliminação do publicitário. "Você tá comemorando que eu saí? Você saiu primeiro", falou Eliezer. "E você, achou que o Vyni vinha?", retrucou o advogado.

Eliezer aproveitou para alfinetar o ex-colega de confinamento. "Você criticava tanto estar em uma rede de proteção, que acabou em uma quando se aliou aos meninos", falou. "Não acho que existiu uma rede de proteção pra mim, porque só não fui em um paredão de todos aos quais estava elegível a ir".

Pouco depois, Laís também entrou na vídeochamada para falar com o último integrante do extinto Lollipop. A médica brincou com o ex-colega de confinamento e ainda contou que há várias fofocas para conversar com o publicitário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp