Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Eliezer comemora saída de Gustavo e manda recado para ex-brother

Reprodução / Rede Globo
Eliezer ficou surpreso com a saída de Gustavo do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 20/04/2022, às 09h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Indo contra todos os internautas que imploravam a saída dele no BBB 22, Eliezer comentou, na madrugada desta quarta-feira (20), a sua felicidade em ter ficado no programa após a saída de Gustavo. O publicitário, que estava cotado para deixar o reality show, desabafou.

"Vou dormir hoje até mais tranquilo", falou Eliezer. Pedro Scooby brincou dizendo que deu uma risada com a saída do ex-colega de confinamento, mas percebeu a seriedade da situação. "A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", disse.

Eliezer falou que não acreditava que o advogado tinha saído do programa. "Acho que ele saiu achando que era um [Paredão] falso", se envolveu Arthur Aguiar."Vou chegar lá fora e zoar porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador", brincou Scooby.

Eliezer aproveitou para cutucar o ex-confinado. "Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair... Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo", comentou.

Ele ainda falou que não estava entendendo o motivo de ter chegado ao Top 5 do BBB 22. "Ninguém apostaria que eu chegaria até aqui. Acho que nem eu", falou. A saída de Gustavo revoltou os internautas, principalmente porque Eliezer era o mais cotado para fazer parte os eliminados do BBB 22. Confira repercussão. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp