Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Gustavo pede saída de brother que não merece ganhar prêmio milionário

Reprodução / Rede Globo
Gustavo detonou brother após sair do BBB 22 com mais de 81% dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 20/04/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que saiu do BBB 22, Gustavo contou para Rafa Kalimann que não acha correto um dos brothers ganhar o programa porque não joga absolutamente nada. No Rede BBB, o advogado foi questionado sobre quem seria o maior jogador desta edição.

"Ninguém ali gosta de pensa em jogo, mas se for pra colocar alguém eu diria o Arthur", revelou. Vale lembrar que os dois, desde chegada de Gustavo no programa, discutiam constantemente sobre qualquer coisa dentro da casa, inclusive, a torcida de Arthur Aguiar se empenhou para eliminar o advogado após a última briga.

Ele ainda foi questionado sobre quem era a planta da casa e Gustavo afirmou, sem nem pensar duas vezes, que era Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla e que saiu logo no começo do programa.

Logo depois, o namorado de Laís falou que Natália era a que mais causava no programa e Eliezer era o pipoqueiro. "Já disse antes porque eu acho que ele 'pipoca', por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar", falou.

A saída de Gustavo agitou as redes sociais, principalmente porque um dos favoritos para sair do programa era Eliezer. Os internautas detonaram os fãs de Arthur Aguiar que puxaram a saída do advogado na web nos últimos dias. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp