Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Gustavo dá resposta certeira em Anitta após descoberta amorosa; assista

Reprodução - Instagram / Globoplay
Gustavo saiu do programa após 81% dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Instagram / Globoplay

Publicado em 20/04/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo saiu do BBB 22 com mais de 81% dos votos na noite da última terça-feira (19) e logo foi conversar com Rafa Kalimann no Rede BBB. Entre um bate-papo e outro, a apresentadora mostrou ao advogado o vídeo que Anitta fez quando o ex-brother foi indicado ao quarto secreto.

"A Anitta super levantou torcida, ela falou de você, ela mostrou a mãe dela falando de você...", falou a blogueira já mostrando a gravação da cantora. No entanto, após ver a torcida de Anitta, Gustavo não poupou e logo tratou de dizer umas palavras à artista:

"Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes", disse o advogado, deixando a internet louca com a fidelidade do ex-BBB. "Deus, sua filha está pronta... Que resposta maravilhosa", brincou Rafa Kalimann. Gustavo, no entanto, tentou contornar a situação. "Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema", falou.

Internautas ficam alvoroçados com resposta de Gustavo

O que era para ser apenas uma pequena resposta, virou comentários de elogios de vários internautas, que ficaram felizes com a postura de Gustavo em relação a respeitar seu namoro com Laís. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp