Entretenimento

Após "dividirem crush", Anitta e ex-BBB posam juntas e movimentam a web; veja foto

Reprodução / Instagram
Elas gravaram conteúdos juntas em Los Angeles e compartilharam nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou o BBB 22 viu que Anitta escolheu alguns brothers como crush nesta edição. Um deles foi Paulo André, que acabou engatando um romance com Jade Picon dentro do programa. Do lado de fora da casa, a cantora já tinha alertado a influenciadora para não perder tempo.

No entanto, rivalidade nunca existiu apesar de "dividirem o crush" e da artista ter se metido em uma polêmica por causa da empresária. Prova disso é que elas posaram juntas em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a ex-BBB curtiu o festival Coachella, que contou com show da Poderosa. A dupla se encontrou para gravar conteúdos para o Tik Tok.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, Jade compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora. "Dia de gravação com ela", escreveu na legenda da publicação. O clique movimentou a web e ambas ganharam elogios dos internautas nos comentários. "As maioresssss", comentou uma seguidora. "Uma foto literalmente de milhões", postou outro. "Bilhões em uma unica foto!", publicou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp